Investigação

Suspeito no desaparecimento de criança é parente da vítima

Segundo família, ele é primo da mãe de Kemilly Hadassa

Menina não costuma sair de casa sozinha
Menina não costuma sair de casa sozinha |  Foto: Reprodução
 

O suspeito no caso do desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, em Nova Iguaçu, foi identificado como primo de segundo grau de Suellen Silva Roque, mãe da vítima. 

Ele chegou na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) neste domingo (10), sob custódia policial, provocando uma manifestação de cerca de 50 pessoas, dentre elas familiares e vizinhos da vítima. As informações são do jornal O Globo.

Leia+: Suspeito de desaparecimento de criança de 4 anos no Rio é preso

Leia+: Criança de 4 anos desaparece na Baixada Fluminense

"Ela era pequenininha. Tinha 4 anos, mas usa roupa de dois. Minha filha é uma patricinha pobre, que gostava de batom. Foi esse desgraçado (que sumiu com Hadassa). Só espero que ele confesse. Quando a multidão perguntou “cadê o corpo?”, ele disse que ia falar", disse.

O desaparecimento de Hadassa ocorreu na madrugada de sexta (8) para sábado(9), enquanto a mãe estava em uma festa próxima de casa. Ao retornar, Suellen não encontrou a filha, que estava dormindo ao lado dos irmãos.

O padrinho da menina, Marcos Vinícius Ferreira dos Santos, revelou que o suspeito é primo de Suellen, o que pode ter facilitado a captura da criança. Ele ressaltou que a menina não costuma sair de casa sozinha e que apenas um conhecido a pegaria sem que ela falasse nada.

Marcos Vinícius informou que parentes e amigos colaboraram nas buscas pela vizinhança da comunidade Beira Rio, em Nova Iguaçu, e que o suspeito, apesar de ser considerado "de confiança", teve seu nome mencionado pelos vizinhos durante as buscas.

A Polícia Civil informou que "a investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Um homem foi contido por populares e encaminhado por policiais militares à 56ª DP (Comendador Soares). Ele será ouvido na DHBF, bem como testemunhas. Os agentes estão realizando diligências, desde sábado (09/12), para localizar a criança e esclarecer todos os fatos".

< Panam Sports Awards: quatro atletas brasileiros são premiados Milionária! Jornalista vence maior prêmio no 'Domingão do Huck' <